Regional

Paulo Afonso - Bahia - 12/07/2022

Dedé Montalvão: Vereadores de Jeremoabo só servem para receber o dinheiro no final do mês, falar muito na Câmara e não dizer nada.

Dedé Montalvão
Foto: Ilustração

Em primeiro lugar pergunto: para que serve o serviço jurídico da Câmara de Vereadores de Jeremoabo?

O imperador de Jeremoabo enviou um projeto de Lei doando o Parque de Exposição para Construção  do Colégio Modelo, onde os vereadores da oposição apelando para o bom senso votaram contra, consequentemente não foi permitida a doação nem tão pouco a construção.

O prefeito desrespeitando os vereadores, afrontando a lei, praticou um ato criminoso derrubando o Parque de Exposição, coisa de ditador, de fora da lei, de quem não tem prícipio nem tão pouco respeita o povo.

O pior é que os vereadores assistiram de camarote, até a presente data não ingressaram com nenhuma Ação na Justiça contra esse crime contra o patrimônio e contra o erário Público.

Ato esse que afrontou a sociedade com o prejuizo causado, desrespeitou a lei e desmoralizou a Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

Agora à noite recebi um telefonema  comunicando que a Empresa já está fazendo a sondagem do terreno inclusive já está contratando operários e vigias para trabalhar no parque.

Diante de toda essa esculhambação, todos os vereadores prestariam um grande serviço ao povo de Jeremoabo se renunciassem, e deixasse a vaga para quem tivesse a hombridade moral de honrar o cargo, porque é muito dinheiro jogado fora com a folha de pagamento desses supostos defensores dos interesses do município e do povo.

Jeremoabo está precisando com urgência é de saúde, depois vem educação. Tiste de um um povo que tem um tirano no poder.

Deixo o Blog a disposição dos vereadores para prestar esclarecimento ao povo de Jeremoabo.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados