Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/06/2022

Com apoio de Mário Júnior, prefeito de Glória (BA), comemora conquista de verba para manter perímetros irrigados de Itaparica

Ascom - Prefeitura de Glória
Foto: Divulgação

O prefeito de Glória(BA) David Cavalcanti(PP), agradece ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) pelo empenho em garantir junto a Codevasf verba para manter os perímetros irrigados de Itaparica (Abaré, Curaçá, Rodelas e Glória).

Os perímetros irrigados de Itaparica estão com verba garantida de 10 milhões de reais para o pagamento das despesas com energia, operação e manutenção até agosto de 2022. David reconhece que a articulação política e empenho do Deputado Mário Jr, tem sido fundamental para garantia deste benefício para os produtores desta região. “O Deputados Mário tem feito um exemplar trabalho para população gloriense e eu só tenho a agradecer”, diz o prefeito David.

O deputado federal Mário Jr, logo após a reunião que aconteceu nesta quarta-feira (15) em Brasília (DF) publicou nas redes sociais o resultado positivo da reunião que garante recursos para manter o perímetro irrigado de Itaparica. “Quero anunciar que garantimos 10 milhões para manter os perímetros irrigados de Itaparica até Agosto! E solicitamos ao querido Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira @cironogueira, o Presidente da Codevasf Marcelo Moreira e o Ministro Chefe da Secretaria de governo Presidência Célio Faria Júnior que seja descentralizado 14 milhões para garantir até Outubro e 16 milhões até dezembro”.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados