Regional

Paulo Afonso - Bahia - 31/05/2022

Cidadão Zé de Bezinho exerce seu direito de cidadania denunciando as crateras existentes nas ruas de Jeremoabo

Dede Montalvão
Foto: Reprodução/WhatsApp

Além de Zé de Zezinho os moradores de Jeremobo estão insatisfeitos com a falida administração do prefeito que só sabe fazer propaganda enganosa.  As ruas esburacadas já fazem parte do cenário do local.

Uma moradora que pediu para não ser identificada falou: " morar aqui é um martírio por conta da situação das ruas. É uma judiação, porque é um lugar lindo, isto é, quando era conservado , mas hoje completamente abandonado".

Já outro morador reclamou do lamaçal e da falta de esgoto, falta d 'água e falta de iluminação, está muito difícil andar de carro.

Outra moradora da localidade, que também pediu para não ser identificada, afirmou que o trânsito na região fica bastante perigoso em virtude da quantidade de buracos. “Eu já vi muitos motoristas fazendo manobras arriscadas para seguir adiante”, conta. Ela diz ainda que o problema já existe há bastante tempo. “Tem quase uns dois anos esses buracos. O tempo passa e eles só aumentam”, desabafa.

Já outra cidadão informou que situação ainda mais degradante verdadeira esculhambação e falta de autoridade do prefeito e seus secretários onde a Goela da Ema, além dos buracos ainda interditaram uma calçada, a administração de Jeremoabo está pior do a " Casa de Mãe Joana"; que me desculpe Mãe Joana por fazer essa comparação.

Nota da redação deste Blog ( Dedé Montalvão - Aproveito para parabenizar o cidadão Zé de Bezinho, por está ensinando aos vereadores como se trabalha.



Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados