Economia

Paulo Afonso - Bahia - 28/05/2022

Chico da Rio Malhas: Comércio pronto para o Dia dos Namorados

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Painel - Ivone Lima

A instabilidade econômica e política do Brasil tem refletido diretamente no movimento do comércio varejista de Paulo Afonso, mas ainda assim, os empresários  apostam em um incremento nas vendas para o Dia dos Namorados, comemorado oficialmente na terça-feira, 12 de junho.

O empresário Francisco Rodrigues Neto, o Chico da Rio Malhas, destaca que os empresários mais confiantes são, entre outros, os dos segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias e ópticas, bem como estabelecimentos da área de serviços. 

A lista dos principais presentes pelos quais os consumidores devem optar inclui roupas, calçados, relógios, jóias, bijuterias, bolsas e acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, flores, bombons, roupa íntima, lingerie, livros e artigos  propícios para a época (frio)..

“Nossos lojistas se preparam com diversidade de produtos, decoração atrativa, preços, condições de pagamentos e horário de atendimento diferenciado, então posso afirmar que os consumidores de Paulo Afonso  e região têm ótimas opções em nosso comércio”, destaca Chico da Rio Malhas.  



Últimas

1 até 20 de 2410   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados