Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/05/2022

Reunião planeja atividades do Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho

Ascom - Assessoria de Comunicação - PMPA
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) esteve junto com entidades governamentais, na Casa dos Conselhos, para uma reunião de planejamento das atividades do Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho.

Neste ano a atividade traz como tema: “Não Proteger a Infância é Condenar o Futuro” e tem como objetivo sensibilizar a comunidade acerca da importância de prevenir e erradicar o trabalho infantil no município. 

“Foi um momento de articular as ações que serão realizadas durante o mês de junho. A Sedes já realiza o trabalho voltado para a erradicação do trabalho infantil, mas no próximo mês estaremos intensificando as atividades para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de erradicar essa prática criminosa”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena. 

 

Participaram do momento, além da secretária, representantes do Selo UNICEF, Núcleo da Cidadania dos Adolescentes (NUCA), dos Cras da Barroca, Prainha centenário, BTN I e BTN III, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, abrigos constitucionais, Núcleo Social, AEPETI, Coordenação da Proteção Básica e Assessoria Jurídica.


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados