Regional

Paulo Afonso - Bahia - 24/05/2022

Para atender moradores, vereador pede calçamento, instalação de refletores e alambrado para o meio rural

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

A pavimentação da principal via  localizada no povoado Agrovila Jusante está sendo solicitada pelo vereador Gilmar Pereira (PP), para atender a comunidade. A solicitação foi feita durante sessão da Câmara e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao prefeito  David Cavalcanti (PP).

Conforme Gilmar, a pavimentação em paralelepípedo do trecho resolve os problemas enfrentados pela comunidade. Outra reivindicação para essa mesma localidade se refere a instalação de refletores e alambrados na quadra de esportes.

Ao mesmo tempo, também atendendo pedidos de Socorro Gilmar, o vereador requereu à Prefeitura a complementação do calçamento dos povoados Olho d'água do Souza e Retiro.

“São boas notícias que estamos trazendo  para essas comunidades. Com isso, a prefeitura vai melhorar consideravelmente a infraestrutura e a vida dos moradores”, disse Gilmar Pereira.

“São mais investimentos e mais obras que chegam ao meio rural  do nosso município, para melhorar a vida do nosso povo. Já tinha sido informado pelo vereador Gilmar sobre a necessidadd dessas ações, e agora firmamos essa parceria de trabalho que vai levar esse importante benefício, que é o calçamento, a iluminação e o alambrado da quadra de esportes,  principalmente, ao povoado Agrovila Jusante, que tinha essa carência”, disse o prefeito David Cavalcanti. 

O vereador Gilmar Pereira  destacou que essa é mais uma conquista do seu mandato com o apoio da deputado federal Mário Negromonte Júnior.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados