Economia

Paulo Afonso - Bahia - 26/04/2022

Prazo para o pagamento do IPTU com desconto vai até 30 de abril

Ascom - Assessporoa de Comunicação - PMPA
Foto: Divulgação

A população pauloafonsina tem até 30 de abril para realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2022, com desconto. O valor pago é investido em diversas ações, como recapeamento asfáltico, limpeza urbana, educação, iluminação pública, entre tantas outras, atendendo as demandas da comunidade. 

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município e quanto maior a sua arrecadação, maiores serão os benefícios para os moradores da cidade. Para incentivar o pagamento, a Prefeitura de Paulo Afonso está concedendo desconto da cota única com 10% até 30 de abril e em três vezes, sem desconto, com a primeira parcela em 30 de abril; a segunda para 30 de maio e a terceira para 30 de junho.

 

O carnê está sendo entregue pelos Correios, mas o contribuinte que ainda não recebeu deverá solicitar a segunda via no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-3011 Ramal 247.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados