Regional

Paulo Afonso - Bahia - 15/04/2022

Futuro do prefeito de Jeremoabo e do vice será decidido na terça-feira (19)

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação
O prefeito é denunciado por diversas irregularidades
O prefeito é denunciado por diversas irregularidades

O prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos, o Derí do Paloma (PP), está com uma batata quente nas mãos. Ele foi convocado pelo TJ para prestar esclarecimento sobre a acusação de captação ilícita de votos durante o período eleitoral. Será o Tribunal de Justiça quem ouvirá as testemunhas de depois julgará a ação impetrada pelo PSD de Jeremoabo.

Se for culpado, Deri e seu companheiro de chapa, Fábio da farmácia perdem o mandato.  Se agir com rigor e isenção, o TJ  tem nas mãos documentos e provas suficientes para suspender  o mandato de Derí e Fábio da farmácia, na próxima terça-feira,  disse o vereador Bino. 

O recurso contra Derí se dá pelo uso escancarado de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2020. Há denúncias de todos os tipos chegando na Câmara Municipal, desde a precariedade no transporte escolar, a falta de segurança nas escolas, a falta de qualidade no atendimento no setor de saúde , entre outros assuntos, confirmou o vereador Bino, durante entrevista na rádio Alvorada FM na quinta-feira (14). 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados