Economia

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2022

Após reunião, CHESF amplia acesso e prefeitura mantém visitas gratuitas às cachoeiras de Paulo Afonso

As informações são da prefeitura de Paulo Afonso
Foto: Divulgação

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) definiu, hoje (18), junto com a Prefeitura de Paulo Afonso, que dos sete turnos já destinados à visitação ao Complexo, três devem passar a ser gratuitos e exclusivos à comunidade da cidade e dos municípios do entorno.

Para esses grupos, foi ampliado o acesso de 90 para 100 visitantes, com três horários, totalizando 300 vagas. No total, são sete turnos de visitação, sendo três gratuitos e quatro com guias e agências de turismo, que permanece o número As vagas gratuitas disponibilizadas contemplam pauloafonsinos naturais, residentes e moradores nos municípios circunvizinhos, dividida em três horários: 8h, 11h e 16h. As inscrições gratuitas devem ser realizadas presencialmente no Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), localizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com apresentação do RG e comprovante de residência. Os turistas das cidades circunvizinhas devem procurar a Secretaria de Turismo ou Cultura do seu município para fazer o cadastro.

Para adultos é obrigatória a apresentação do cartão de vacina da Covid-19 com pelo menos duas doses, e para adolescentes de 12 a 17 anos, com pelo menos uma dose. O uso de máscara é obrigatório, assim como outras medidas.

Para quem vai fazer a visita gratuitamente, a prefeitura está disponibilizando ônibus, até o dia 24, para que os visitantes possam ter acesso ao complexo.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados