Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2022

Empregos

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Empregos

A Vereadora Evinha Oliveira (SD), líder da bancada oposicionista  na Câmara Municipal de Paulo Afonso, articula uma mobilização suprapartidária para convencer deputados e lideranças regionais a envidar esforços no sentido de atrair a fábrica da Heineken. Eva quer assegurar empregos na região, sobretudo em Paulo Afonso, que padece da ausência de ocupação. "Estamos conversando para tentar reverter isso. Já perdemos a Schincariol, e não podemos perder mais postos de trabalho". Oliveira  já mobilizou o governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD). 

Pesar

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) protocolou ontem uma moção de pesar na qual lamenta a morte do ex-prefeito de Alcobaça, Wilson Alves de Brito. Ele é pai de Wilson Brito Filho e foi prefeito de Prado por dois mandatos, deputado estadual, secretário estadual de Infraestrutura, secretário de Desenvolvimento e Integração Regional, além de ter comandado o DERBA e avô de Mayra Brito, ex-prefeita de Prado por dois mandatos.

Assembléia

A Câmara de Paulo Afonso retoma seus trabalhos após o recesso parlamentar e o primeiro assunto na pauta deve ser a retomada da CPI da saúde, protocolada pela bancada oposicionista. O Recesso Parlamentar foi iniciado no dia 16 de dezembro de 2021 e será finalizado dia 15 de fevereiro de 2022. Os trabalhos no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, serão retomados no dia 21 de fevereiro a partir das 09 horas, e devem movimentar o meio político.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados