Economia

Paulo Afonso - Bahia - 12/01/2022

Paulo Afonso começa a agir para trazer fábrica da Heineken para a cidade

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Ilustrativa

Com o anúncio da desistência da implantação da fábrica da Heineken em Pedro Leopoldo (BH), a vereadora Evinha Oliveira (SD) oficializou junto ao governador Rui Costa e ao prefeito Luiz de Deus que envidem esforços no sentido de atrair os investimentos da companhia holandesa, como parte da estratégia do município de atrair novos negócios que possam ajudar a cidade a diversificar a economia.

Entre os diferenciais do município, estão a ampla extensão territorial, localização geográfica e riqueza hídrica. “A localização, qualidade da água e incentivos fiscais são alguns dos motivos que podem fazer a Heineken optar por ter a fábrica em Paulo Afonso. É o momento de unir esforços e lutar para conquistar esse investimento”, destacou a vereadora Evinha Oliveira, que acredita que o município tem totais condições de atrair a unidade.

“Executivo, Legislativo e demais autoridades de Paulo Afonso devem se unir para que a cidade conquiste a fábrica da companhia holandesa Heineken, tendo em vista o seu potencial de geração de emprego”, acrescentou Evinha.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados