Bastidores

Paulo Afonso -Bahia - 12/12/2021

Dedução lógica

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Com três nomes na disputa, dentro do PODEMOS, pode-se chegar a uma conclusão lógica que, pelo menos um nome do grupo, o vereador Marconi Daniel, não vai recuar da sua candidatura a deputado Estadual.

É aguardar ainda se os outros dois nomes, o presidente do partido Flávio Henrique Magalhães Lima  e o ex-prefeito Anilton  Bastos Pereira. vão se manter na disputa. Na política, quanto mais cabra, mais cabrito.

Muito estranho...

Tem causado estranheza  o repentino silêncio da oposição em relação a pressão anteriormente imprimida para instalação da CPI da Covid. Agora, com o recesso parlamentar, a CPI sai definitivamente de cena.  O silencio de alguns dos oposicionistas tem causado desconfiança até mesmo entre os colegas. Nos corredores do legislativo, a pergunta que não quer calar é: o que querem os vereadores Marconi Daniel e Jean Roubert? "Quem souber morre", disse em tom irônico um popular. 

Entre quatro paredes

O que se comenta é que alguns vereadores têm interesses individuais para tratar com a prefeitura, seja em suas bases eleitorais ou até mesmo com questões empresariais. O fato é que a CPI sequer foi instalada, e  dificilmente dará algum resultado efetivo. "Com o recesso, a CPI perde força", diz um governista. 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados