Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2021

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Lei do Murici

O quadro formado com três possíveis candidatos a deputado Estadual dentro do campo partidário do PODEMOS em Paulo Afonso, se mostra um sonho irrealizável. Nem o deputado federal Bacelar conseguirá modificar este quadro. Dos três postulantes, no mínimo um vai manter a sua candidatura. E só cabe um na chapa do Bacelar. Qual é o argumento para convencer o presidente do PODEMOS, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima para retirar a candidatura? Quem vai convencer  o vereador Marconi Daniel a fazer o mesmo? O PODEMOS a olho nú está fechado em torno da candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira.  Flavinho não mostra inclinação em desistir. O mesmo ocorre com o vereador Marconi Daniel. Pelo cenário do momento vai prevalecer a chamada Lei do Murici, em que cada um cuidará de si.

Porque tanto medo do vice assumir?

 

Afinal, não foi o Conde a pessoa do confiança do prefeito, escolhida para ocupar seu lugar em caso de ausência? 

Alguém falou

O Dr. Luiz Neto não será candidato prefeito é mais fácil a vereadora Evinha, sua irmã. Não me perguntem quem disse a frase, numa conversa reservada com um amigo. O segredo das fontes é algo sagrado.

De pai para filho

Em fim de carreira, sob alegação de cansaço, 2020 parece ter sido a ultima eleição em que o vereado José Gomes de Araújo participou. Zezinho do INPS deve apresentar seu filho Gilmarkson Araújo, para ser candidato a uma vaga na Câmara, e continuar com a prática do é dando que se recebe eternizada pelo padroeiro de Paulo Afonso, São Francisco de Assis.

Aprovaram tudo

A base do governo na Câmara deu provas no decorrer do ano que se finda que se encontra unida. Sob a presidência do vereador Pedro Macário Neto (DEM) e apoio do líder do governo, Leco, aprovaram tudo o que veio do chefe. Com generosos espaços no poder, os vereadores governistas não tinham nem como ser contra as pautas palacianas.

Confusão

Um áudio que circulou nas emissoras de radio hoje pela manhã, mostra claramente a comemoração de um dos correligionários do vice-prefeito Marcondes Francisco quanto a possibilidade deste vir assumir o lugar do titular Luiz de Deus. Pelo visto, as férias forçadas do prefeito, terão que aguardar.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados