Regional

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2021

Ericks de João Ferreira deixa a base do governo Derí

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O vereador Eriks Jean Ribeiro de Jesus Varjão (PP) utilizou espaço na Tribuna da Câmara, na sessão do dia 16, para anunciar que sairá da base do Prefeito Derisvaldo José dos Santos (PP). Segundo ele, existe improbidade administrativa praticada pelo prefeito de Jeremoabo e alguns dos seus secretários mais próximos.

Embora não tenha informado seu futuro partido, Ericks de João Ferreira , disse se sentir aliviado por deixar a base e também pediu desculpas aos eleitores “por ter pedido voto” ao atual prefeito.

O agora ex-aliado centralizou sua metralhadora giratória para denunciar que o secretário de administração está com gravações ilegais contra sua pessoa para supostas chantagens; isso é crime. O vereador também denunciou às contratações de veículos de particulares para prestar serviços ao município, ilicitude que os vereadores estão na obrigação de apurar.

Na justificativa, o parlamentar alegou falta de sintonia e não poupou o prefeito de críticas. Segundo Erisks, ainda falta ‘muita bagagem’ para que Derí seja um expoente político em Jeremoabo. O parlamentar reforçou que o seu interesse é pelo bem de Jeremoabo. “Vou votar contra projetos que prejudiquem o povo e a favor de projetos que favoreçam. Em nossa cidade, existem muitas famílias passando dificuldades e vou continuar lutando por essas pessoas”, garantiu.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados