Regional

Paulo Afonso- Bahia - 14/11/2021

Ricardo Maia cumpre agenda de visitas em Tucano, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brígida

Pombal Notícias
Foto: Divulgação
Ex-prefeito de Pombal esteve em contato com da população dessas cidades e registrou as visitas nas
Ex-prefeito de Pombal esteve em contato com da população dessas cidades e registrou as visitas nas

Em Tucano, primeira cidade que ele visitou, e administrada pelo seu filho, Ricardo Maia Filho, ele presenciou a entrega de Consultório Odontológico nos povoado Arapuá e Creguenhém, bem como a assinatura de ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos na primeira localidade.

Já o dia seguinte foi mais corrido, com a presença em três cidades: em Jeremoabo e Pedro Alexandre, Ricardo visitou comunidades, se reuniu com lideranças políticas e fez corpo a corpo com a população local. Já em Santa Brígida município vizinho a Paulo Afonso e já na divisa com o estado de Sergipe, o político participou do Pega de Boi no Mato, onde pôde conhecer mais da cultura rural da localidade.

Nas redes sociais, o ex-gestor pombalense comentou sobre as visitas em suas redes sociais, dizendo que a sua pré-candidatura tem ganho força em toda Bahia. “Fruto do que fizemos oito anos como prefeito, da responsabilidade que sempre assumi como político. A resposta que recebo das pessoas me estimula cada vez mais. Confesso que estou impressionado com as amizades que venho construindo nesse novo projeto, claro que todo esse trabalho visa conhecer cada região e identificar suas necessidades”, destacou Ricardo, que frisou também estar confiante e entusiasmado com os apoios que tem recebido.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados