Regional

Paulo Afonso - Bahia - 28/10/2021

Vereador sugere medida para reduzir aluguéis

Assessoria de Comunicação
Foto; Divulgação

O vereador Sidnei dos Reis Macêdo (REPUBLICANOS), protocolou, na Câmara de Jeremoabo, uma Indicação (8/2021) destinada ao Poder Executivo, pedindo um estudo para  se criar um complexo de secretarias. De acordo com o parlamentar, a medida irá gerar economia aos cofres públicos eliminando sobremaneira o quantitativo de prédios alugados pelo município, além de facilitar o acesso de todo aparato do poder executivo, já que todos estariam em só lugar.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador explicou que um só  imóvel poderia ser adaptado para abrigar repartições públicas municipais que hoje estão gerando despesas com o pagamento de aluguéis. Dr. Sidnei salientou a necessidade de reduzir custos e essa alternativa seria viável.

Outra vantagem é que com a economia dos alugueis, o governo teria mais recursos para aplicar  em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e saneamento. Acredito que essa é uma medida totalmente viável. Por isso essa solicitação se faz necessária. Além da situação financeira do município, a instalação de um complexo de secretarias é uma boa opção para centralizar os serviços, e favorecer um melhor atendimento à população, completou Dr. Sidnei.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados