Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 22/10/2021

Retomada dos eventos: Produtores sonham com a retomada pós-pandemia

Leo Entretenimentos
Foto: Divulgação

Um dos primeiros a parar na pandemia, mercado de entretenimento e negócios começa a retomar a presença de público maior desafio no curto prazo é equilibrar custos com protocolos sanitários.

Retornar ao trabalho depois de um longo período distante não é fácil, mas ressignificante.

Depois de tempos difíceis, dá um novo sentido aos prazeres que a vida nos propõe, me parece ser a tendência de um futuro próximo.

O retorno dos eventos, sejam eles relacionados ao entretenimento ou negócios, incrementa uma ampla cadeia produtiva em nossa cidade. 

São montadores de palcos, estandes, coberturas, locadores de som, iluminação, decoradores, sistema de transportes, indústria gráfica, ambulantes, além de setores diretamente relacionados com o turismo, como no caso de nossos hotéis, pousadas e restaurantes.

Seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de controle sanitário, tais eventos marcam uma nova era em nossa cidade, na qual permaneceu calada e sem vida durante todo o período de pandemia.

A cidade voltará a sorrir e a economia irá alavancar, com um setor que promete nos próximos anos, ser um dos pilares de desenvolvimento de qualquer cidade com potencial turístico.

O prazer de retomar, gera uma enorme satisfação, para proporcionar a todos os cidadãos lazer e diversão com mais qualidade, responsabilidade e inovação.

Que Deus nos abençoe neste novo momento, mas sempre lembrando que devemos nos cuidar, adotando todas as determinações sanitárias, para que tempos ruins não retornem e devastei todo um setor produtivo como o nosso.

 

Leo Entretenimentos

 



Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados