Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/10/2021

Complexo de Turismo de Paulo Afonso é reaberto ao público

Luiz Brito
Foto: Divlgação

O Complexo de Turismo de Paulo Afonso, formado pelo conjunto de hidrelétricas da CHESF e paisagens naturais no município, foi reaberto ao público e passou a receber visitantes esta semana. O local estava fechado desde março do ano passado, quando começaram as medidas de restrição por causa da pandemia da Covid-19. As visitações, no entanto, devem seguir protocolos de distanciamento social e outras medidas para evitar transmissão da doença. Antes da suspensão do acesso do público, há 19 meses, o complexo chegava a receber até 2.500 turistas nos finais de semana.

Esta quinta-feira (21) marcou a reabertura da visitação, após cerca de dois anos fechado. Com a liberação, o município passa a contar de volta com um dos seus principais pontos para apreciação dos turistas e comunidade.

As visitações, no entanto, devem seguir protocolos de distanciamento social e outras medidas para evitar transmissão da doença. Antes da suspensão do acesso do público, há 19 meses, o complexo chegava a receber até 2.500 turistas nos finais de semana.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados