Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/10/2021

Se não for Blefe

Luiz Brito
Foto: Divulgação

 

Tenho encontrado muitas pessoas que manifestam o voto no vereador Marconi Daniel a deputado estadual. Se as intenções forem transformadas em votos, e não for blefe, deverá ter uma votação bem expressiva.

Seguro morreu de velho

O advogado, professor e vereador Jean Roubert (PSD) não vai ser candidato a deputado estadual no próximo ano, como andaram comentando. Vai pavimentado o seu caminho para 2024.. É a velha história que, seguro, morreu de velho.

Começar a se preocupar

O ex-vereador Mário galinho (PSDB) segundo colocado na disputa da PMPA, tem de começar a se preocupar com a formação de uma chapa com nomes competitivos, se quiser se eleger deputado estadual. Até aqui, estima-se que o esboço da chapa do PSDB terá Galinho e Adolfo Viana, estadual e federal, respectivamente e ACN Neto, governador. Paulo Souto deve se lançar candidato ao Senado.

Forte em dois cenários

O deputado Estadual, Paulo Rangel (PT) joga em dois cenários para se manter no protagonismo político no estado. Primeiro é se reeleger. Não se elegendo, mas o Lula sendo eleito, o PR entra no jogo de qualquer modo. Só vai para o purgatório se não se eleger, e se o Lula não ganhar.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados