Regional

Paulo Afonso - Bahia - 14/10/2021

Tássio Castor é o novo articulador do Selo UNICEF 2021-2022 em Glória

Pan Notícias
Foto: Divulgação

O prefeito David Cavalcanti, indicou o Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor como articulador do município no Selo Unicef no período de 2021-2024

A Prefeitura de Glória-BA, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar, promoveu na manhã desta quarta-feira 13/10, a posse dos mobilizadores e membros da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

O evento contou com a participação do prefeito David Cavalcanti, secretários e servidores das pastas municipais de Assistência Social, Governo, Saúde, Educação, Agricultura, da sociedade civil e Vereador Antônio Marcos, como representante da Câmara Municipal.

Os novos colaboradores serão responsáveis por acompanhar o andamento e execução das metas da iniciativa, através de encontros periódicos, focados em garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes glorienses.

O Selo Unicef tem duração de quatro anos (2021-2024), período no qual deve ser desenvolvido um plano de ação voltado ao fortalecimento de políticas públicas que preveja melhorias na educação, saúde e participação social de meninos e meninas, especialmente aqueles em condição de vulnerabilidade.

O prefeito David Cavalcanti, indicou o Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor como articulador do município no Selo Unicef no período de 2021-2024.

“Com imensa satisfação que recebi o grande desafio de ser o articulador do município no Selo Unicef por esse período e ressalto a sua importância para as crianças e adolescentes glorienses, com a inclusão, orientação, escuta, promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. Agradeço ao prefeito David, por mais essa oportunidade”. Tássio Castor.

Aqui no panoticias.com.br, você tem acesso as principais informações nacionais, da região e da “Terra da Energia”.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados