Regional

Paulo Afonso - Bahia - 19/09/2021

Após encontro com Rui Costa, Ricardo Maia fortalece pré-candidatura a deputado federal

A Tarde
Foto: Divulgação
Governador confirmou apoio a Ricardo Maia no pleito de 2022
Governador confirmou apoio a Ricardo Maia no pleito de 2022

O governador Rui Costa (PT) recebeu o pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia (PSD), na última quarta-feira, 15, no Palácio de Ondina. Durante o encontro, foram discutidas as necessidades de municípios baianos, com atenção especial às demandas de educação, saúde e infraestrutura. Ainda na ocasião, o governador confirmou o apoio a Ricardo Maia no pleito eleitoral de 2022.

“Conversamos bastante sobre os rumos do nosso estado e as conjunturas para as eleições do ano que vem. Recebi a boa notícia de que ele nos ajudará nessa caminhada”, comentou Ricardo.

Ricardo, que foi prefeito de Ribeira do Pombal por dois mandatos consecutivos e é pai do atual prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho (PSD), tem buscado uma atuação regional em mais de 40 cidades, acompanhando as demandas locais, articulando recursos e investimentos e firmando alianças com vereadores, prefeitos e lideranças políticas.

Com uma relação muito próxima ao senador Otto Alencar (PSD), a presença constante em Salvador e em Brasília tem rendido emendas e recursos federais para diversos municípios baianos.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados