Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 19/09/2021

Coluna do Bob - O “cara” do Lula em Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto: Divulgação

O deputado Estadual Paulo Rangel (foto) pode  ter um papel de influência muito forte na política pauloafonsina. Para que isso aconteça, basta que o Lula, que as pesquisas apontam como o preferido dos brasileiros para a disputa presidencial, seja o vencedor. Neste cenário, será o homem do Lula em Paulo Afonso, saindo ou não vencedor da eleição no próximo ano para a Assembléia. Se Rangel se eleger deputado e com o Lula disparado na frente como provável futuro presidente, ele terá um papel de muita influência no  governo estadual. Mas tudo isso fica no campo de uma hipótese, porque é muito cedo para saber se Rangel se reelege; quem será o futuro presidente, e o futuro governador dos baianos. É um quadro sobre o qual só se terá um perfil confiável do  desfecho, com as pesquisas do segundo semestre de 2022. Não se pode prever resultados antes dos times entrarem em campo. O estádio só vai ser aberto no próximo ano. E, como ninguém tem bola de cristal, é aguardar.

Para lembrar as vítimas

Já que a prefeitura não tá nem ai, seria oportuno algum vereador propor a construção de um Memorial para homenagear as vítimas da Covid-19. Os nomes de todas as vítimas seriam grafados na obra.

Mérito

Uma fonte confiável do Site, revelou que o Jean Roubert Félix Neto é um bom nome para a majoritária em 2024, junto com o também, vereador Marconi Daniel. Jean tem sólido conhecimento Jurídico e apoio dos segmentos sociais importantes, a exemplo dos maçons, disse a fonte. Até lá o jogo a ser jogado, é o jogo dos bastidores. É cedo para saber quem é que vai cair na graça do povão.

 

FRASE MARCANTE

“Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acertará.” (Luís Fernando Veríssimo).


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados