Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/09/2021

Dr. Flávio Henrique ver a oposição fortalecida para 2024 em PA

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

 

A inevitável mudança de partido e a possível entrada do nome do vereador  Jean Roubert no jogo sucessório,  esta sendo encarada como positiva representando as oposições na sucessão municipal de 2024.

São bons quadros porque representam o novo que já tem o que mostrar. “Estou muito animado com o que se desenha para as oposições", disse uma fonte confiável se referindo a Marconi Daniel, Dr. Flávio Henrique, Evinha Oliveira e agora Jean Roubert.

Uma fonte confiável reitera que pelo quadro que se desenha, a oposição está fortalecida e a perspectiva é das forças reunirem-se em torno de um só nome. “Há uma condição agora extraordinária de se interromper esse ciclo dos Deuses. Considero as oposições muito fortalecidas e vejo o campo governista hoje sem uma alternativa clara que anime, que motive o eleitor”, afirmou a fonte.

Recentemente o ex-prefeito Flávio Henrique e presidente do PODEMOS em nível local, disse enxergar na vereadora Evinha Oliveira(SOLIDARIEDADE) um quadro igualmente competitivo. “Me impressiona a bela trajetória que ela tem, acrescentou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados