Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2021

Azul disponibiliza aeronave para retomada de voo a Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
Pelo tamanho da aeronave sugerida. mede-se a expectativa do turismo em Paulo Afonso
Pelo tamanho da aeronave sugerida. mede-se a expectativa do turismo em Paulo Afonso

A Azul Linhas Aéreas disponibilizará nova aeronave para voos regulares com destino a a Paulo Afonso a partir de dezembro. A Azul Conecta, é  nova companhia aérea regional da Azul.

A novidade foi anunciada durante reunião dos ministros do Turismo, Gilson Machado Neto; da Cidadania, João Roma; e do diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos. Os voos regulares para Paulo Afonso estão suspensos desde março de 2020, quando iniciou a pandemia no país.

Para o ministro da Cidadania, João Roma,. “Esse voo é fundamental para o desenvolvimento da Bahia e para a qualidade de vida dos baianos”. Paulo Afonso está entre as principais rotas turísticas do Brasil e o retorno dos voos será bastante proveitoso para o município. Todavia, pelo tamanho da aeronave disponibilizada para a retomada dos voos regulares, é possível avaliar o tamanho da nossa performance no turismo. Ou seja, estão acreditando tanto no turismo de Paulo Afonso quanto o eterno secretário José Jânio Soares, o Janinho acreditou..

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados