Regional

Paulo Afonso - Bahia - 02/09/2021

Vereador quer veículos de apoio para atender moradores da Zona-Rural

Assessoria Parlamentar
Foto: Divilgação

O vereador Sidnei Macêdo  (REPUBLICANOS) através de requerimento encaminhado ao Poder Executivo, solicitou  a destinação de veículos de apoio para atender aos moradores de seis regiões rurais de Jeremoabo. “Este benefício é extremamente necessário, devido ao grande número de pessoas carentes que residem nas regiões de Feira Nova, Pereiros, Sítio Velho, Cordão, Residência, Caritá e Lagoa Grande e à própria dificuldade de locomoção até à sede do Município, o que pode se tornar grave, em casos de emergência”, justificou Dr. Sidnei.

Segundo o vereador essas comunidades precisam de um veículo para auxiliar no transporte de pacientes para os postos de saúde, bem como para o hospital localizado na sede do município.  “A comunidade precisa desse tipo de auxilio principalmente à noite, quando muitas pessoas precisam de atendimento medico”. Ressaltou o vereador.

O parlamentar lembra que já obteve sucesso na aquisição de um veículo que atende a população do povoado Alvorada. A conquista aconteceu depois de uma solicitação nossa, aos governantes, visando dar melhor estrutura à área da saúde, afirmou.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados