Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 21/08/2021

Delmiro Gouveia sedia, pela primeira vez em Alagoas, a 8ª etapa do Rally dos Sertões.

Bob Charles Com HomeGiuliano Ribeiro
Foto: Divulgação

A 29ª edição do Rally dos Sertões reúne 192 veículos, 46 equipes e cerca de 2.000 participantes, que estarão em Delmiro Gouveia, nos dias 20 e 21 de agosto, para a 8ª etapa do Rally dos Sertões.
Os competidores iniciaram a disputa no dia 13 de agosto e estarão percorrendo 7, dos 9 estados brasileiros.
Em Delmiro Gouveia, cidade anfitriã do evento, uma grande estrutura foi montada para que todos os visitantes possam conhecer as belezas naturais da região do Alto Sertão em um espaço inovador, onde as cidades vizinhas e que fazem parte da Instância Cânions do São Francisco estarão participando expondo seus atrativos.
Com hotéis lotados a expectativa é que o evento movimente, durante os dois dias, cerca de R$ 1 milhão na economia local.
Para a proteção da população delmirense e dos participantes do Sertões, foi instalado uma estrutura de laboratório para a testagem para a COVID-19 de convidados que terão acesso à Vila Sertões.
“Este é um grande evento e uma importante oportunidade para o comércio local da nossa cidade, com a possibilidade de podermos também conquistar futuros turistas e investidores para o município. Estaremos apresentando as potencialidades da nossa Delmiro Gouveia e acreditamos que toda a população, em especial os comerciantes, estão prontos para receber, acolher e atender aos visitantes que estarão na cidade durante estes dois dias.
É hora de encantar, de mostrar a alegria e hospitalidade do nosso povo para que, entre todos os participantes do rally, fique aquele sentimento de ‘quero mais’ podendo retornar muito em breve e permanecer por mais tempo em nossa cidade”, destacou a Prefeita Ziane Costa.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados