Economia

Paulo Afonso - Bahia - 04/08/2021

Dia dos Pais: comerciantes e lojistas apostam na criatividade e expectativa é que vendas aumentem em Paulo Afonso

Departamento de Marketing
Foto: Ilustração

Apesar da pandemia da Covid-19 e diminuição no consumo, comerciantes e lojistas esperam recuperar o fôlego em Paulo Afonso. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais, os setores apostam em novidades para atraírem os clientes. Por causa do período, a expectativa é de aumento nas vendas no município.

Para saber como está a preparação para a data, o Site  conversou com o  empresário Francisco Rodrigues Neto, da Rio Malhas.

De acordo com Chico, as datas comemorativas são importantes para o setor e para o aumento de vendas. "Esperamos naturalmente que seja um dia de grande movimento, principalmente no sábado que antecede o dia", explicou.

Com a extensão do horário no próximo sábado (7) das 9h às 17h, Chico acredita que a medida é importante também para evitar aglomerações por causa da Covid-19.

Ainda segundo Chico, a data é considerada "festiva e, com isso, todos querem presentear os pais". O presidente da organização também ressaltou que o "setor de vestuário deve ser o mais forte para a época na cidade"

Conforme a empresária e esposa de Chico, Laka , "as datas comemorativas movimentam o comércio pois o consumidor tem um motivo para comprar e aproveita para dar o presente e comprar para ele também".

Para aumentar as vendas no Dia dos Pais, a loja realiza várias ações para atrair os clientes. "A primeira é que coincide com a data de liquidação. Colocamos promoções, pois além do presente, o cliente busca também uma oportunidade de comprar outras coisas", ponderou Laka.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados