Regional

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2021

Escolas não estão preparadas para volta às aulas; não há ambiente saudável', diz o vereador Dr. Sidney

Assessoria Parlamentar
Foto Arquivo

O fim do recesso legislativo foi marcado por uma Sessão Solene, que aconteceu nesta terça-feira, 03 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Jeremoabo. Com transmissão ao vivo através das mídias sociais oficiais do Legislativo, a população pôde acompanhar esta sessão na qual os vereadores fizeram-se presentes, externando e reafirmando compromissos com a comunidade. Nesta Sessão o prefeito Derisvaldo José dos Santos (PP), como era esperado, não se fez presente.

O vereador Dr. Sidnei Macêdo (REPUBLICANOS) por seu expediente, disse que as escolas da rede pública de ensino de Jeremoabo não estão preparadas, estruturalmente falando, para a volta às aulas presenciais. "Não dá para ter uma volta às aulas nos termos que o secretário de Educação do estado Jerônimo Rodrigues impôs e não levar em conta a necessidade de fazer essa adequação [na parte de infraestrutura]”.

É só observar as péssimas condições do imobiliário e do bebedouro dessa escola localizada no sertão, que visitei pessoalmente durante o recesso. Dr. Sidney Macêdo, ainda chamou a atenção do prefeito para adequação aos salários dos professores e profissionais não docentes da educação do município.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados