Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2021

Coluna do Bob - Mulheres

Luiz Brito DRT/BA 3.914
Foto: Arquivo

Não será por falta de candidatas que o eleitor vai deixar de votar em uma mulher na eleição para a Assembléia Legislativa, no próximo ano. Até aqui são 3 candidaturas preconizadas: A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista (PSD), Ana Clara Moreira, (PODEMOS), e a atual secretária da SEDES, Cyntia Rosena (PSD).

Delas, apenas Cintia é marinheira de primeira viagem no barco. Anabel de Tista já foi prefeita em Jeremoabo; Ana Clara esteve à frente de todas as campanhas do marido Anilton. Os nomes estão postos para o eleitorado. Se alguma vai ser eleita; isso é lá com o eleitor, mas só pelo fato de termos mulheres numa candidatura majoritária, isso já é um ganho para o público feminino. Em relação à  Lá Cintia, ninguém disputa uma eleição majoritária sem estrutura; só ela.

Escondendo a paternidade

O prefeito Luiz de Deus PREFEITO deveria divulgar a relação de medicamentos em estoque nos Postos de Saúde e os que estão em falta. Agora não deve esquecer de dar o nome ao pai do projeto, vereador Marconi Daniel (PODE).

Focado em 2024

Um amigo, comentou ontem, não está o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) errado, ao se candidatar para o  para a ALBA: “se não ganhar e for bem votado, se projeta para disputar a PMPA em 2024”.

Pauta do atraso

Depois do atraso do voto impresso, só falta pedirem a volta do orelhão com cartão; a volta da charrete para substituir os carros; aposentar as redes sociais, e a comunicação passar a ser feita por cartas e telegramas.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados