Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/07/2021

Marconi Daniel levanta debate sobre privatização dos Correios

Luiz Brito
Foto: Assessoria

O parlamentar se reuniu nesta segunda-feira, 26,  com a vice presidente do Sindicato dos Correios da Bahia, Shirlene Pereira de Souza, onde colocou em discussão a realização de  uma audiência publica sobre os inevitáveis  impactos previstos para a sociedade, caso ocorra mesmo a já estudada privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e  destacou a importância do debate sobre uma possível transferência do serviço para a iniciativa privada.  

A líder sindical lembrou que os Correios estão em terceiro lugar nos quesitos eficiência, credibilidade e confiança entre os brasileiros – junto com família (1º lugar) e Corpo de Bombeiros (2º lugar). Os Correios são patrimônio do país”, frisou.

Ao final do encontro, MD encaminhou a representante da ECT aos colegas vereadores de Santa Brígida, Jeremoabo, Glória, Macururé e Rodelas.

Marconi Daniel, lembrou que “As Câmaras da região norte se juntam a esse movimento; o que se pretende fazer com o Correio é injusto. Temos que lutar pelo fortalecimento, e não pela inanição”, argumentou Marconi Daniel.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados