Geral

Paulo Afonso - Bahia - 19/05/2021

Hoje, 19/05, é o aniversário do Dr. Arnaldo Patrício, Diretor Técnico da Unimagem, nossa maior referência

Luiz Brito (Bob)
Foto: Reprodução

Dr. Arnaldo Patrício foi saudado por familiares, amigos e colaboradores da UNIMAGEM, que enalteceram as qualidades pessoais e profissionais do aniversariante, destacando sua dedicação, competência e simplicidade, afora os interesses maiores da Unimagem  e do seu quadro funcional, atendendo a todos os que o procuram com educação e solicitude. Por último, todos desejaram, além de vida longa, saúde e sucessos, tanto no âmbito familiar, quanto no profissional.

Conheça um pouco  história do médico Arnaldo Patrício: 

Nasceu na Cidade de Campina Grande (PB).  Fez residência médica na especialidade de ginecologia e obstetrícia no  Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Especialização em ultra- sonografia na UFPE e residência médica em radiologia no Hospital Barão de Lucena - SUS e na UFRJ - Hospital Universitário/INCA - RJ, sendo essa a especialidade que  mais se dedica atualmente. 

Dr. Arnaldo Patrício conheceu Paulo Afonso na década de 80, através de amigos e parentes, e mais tarde, e no  início dos anos 90, e ganhou notoriedade quando começou a trabalhar na cidade e uma  clínica privada fundada pelo o mesmo, de nome UNIMAGEM,  à época instalada Rua Monsenhor Magalhães, hoje na Apolônio Sales. 

 A direção do SITE aproveita também para parabenizar o aniversariante por mais um ano, que o Senhor te cubra de saúde e bênçãos sempre. Feliz Aniversário!  


 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados