Política

Paulo Afonso (BA) - 14/10/2010

PP quer a prefeitura de Paulo Afonso, diz Val

Bob Charles - Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Oito dias depois de encerradas as eleições estaduais, lideres do Partido Progressista deixaram  escapar que o  partido pretende entrar pra valer entrar na disputa pela cadeira de prefeito de Paulo Afonso. E motivos não faltam: o partido reelegeu o deputado federal Màrio Negromonte e elegeu o filho Mário Junior, segundo  mais votado no estado com mais de 100 mil votos. Nos bastidores os rumores são os de que  mesmo esbanjando juventude o candidato deverá ser o próprio Mário Negromonte e não o filho, já que este tem compromisso com a Bahia.  E ai vem a manjada pergunta e Mário Negromonte, não tem?
Segunda-feira, (12) o presidente municipal da agremiação Dernival Oliveira Junior (VAL)  revelou  que "um partido com o peso do PP não pode deixar de lançar um nome para a Prefeitura de Paulo Afonso. O PP terá, com certeza, um candidato próprio".  Perguntado  quem seria, ele limitou-se a respondeu que: "O partido, na hora certa, vai indicar um nome com potencial".

Enquanto os principais líderes do grupo Negromonte se articulam com vistas a sucessão municpal, o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PMDB) prefere aguardar o desenrolar dos fatos. Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2012, ele disse que "não é hora de pensar nisso.". E mais, que a campanha pode ter encerrado para muitos, "mas agora estou fazendo o caminho de volta nos municípios para agradecer pela a votação que tive". "É hora de continuar os trabalhos", disse.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados