Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/04/2021

Coluna do Bob : Marconi Daniel diz que é cedo para discutir 2022, mas aposta em protagonismo do PODEMOS

Luiz Brito
Divulgação

Já tem muita gente correndo trecho pensando nas eleições de 2022, mas o jovem vereador  Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS), acredita que ainda é muito cedo para bater o martelo em torno do nome que irá representar a legenda na corrida eleitoral.

Nos bastidores apesar de ter se recolhido do cenário político, quem permanece no radar ainda é o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, Mas, para MD, “não tem nada definido”. “Acho que tem que haver uma conversa com povo para saber”, afirmou. Ele avalia que existem dois tipos de candidatos: o que é político e o que é técnico.

Ética  

 

Mas, para não dizer que não falei de flores, vai uma sugestão para o pessoal da Ascom de Jeremoabo: Evitem que o Derí conceda entrevista. Depois daquela do parabéns aos familiares  de pessoas mortas pela Covid; só quem deve falar de assuntos do governo é o assessor de Comunicação, e mais ninguém, ou vira uma Casa de Noca.

Depois não reclamem

A prefeitura de Paulo Afonso continua a fazer contrato sem licitação. Depois, não reclamem do MP.

Vacilou

O presidente da Câmara presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (DEM) deixou escapar o que seria uma iniciativa inédita, à realização de uma coletiva de imprensa com o intuito de apresentar o balanço dos primeiros 100 dias de gestão.  Faltou iniciativa.

FRASE MARCANTE

“As boas amizades são como o bom vinho: melhoram com o tempo”. (Monteiro Lobato)


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados