Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/04/2021

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foo: Divulgação

Bons exemplos

Existem políticos que passam pelo mandato, e depois que perdem, no outro dia são esquecidos. Viram mais um na multidão. E, há os cujos nomes ficam para a posteridade como bons exemplos na política, área onde sempre prevaleceu o mau exemplo. Se há alguém em quem os que estão entrando agora na política podem se mirar, é o ex-deputado federal, Alcides Modesto Coelho (PT). Foi também deputado estadual. Durante este período, não se conhece um deslize por ele cometido. Modesto é o que pode se chamar de “líder político.”

Observação

Ninguém perguntou ao vice-prefeito Marcondes Francisco dos Santos, se ele já teria pensado na hipótese de assumir o Governo. Experiente e habilidoso na sua postura e declarações à imprensa ele certamente responderia que está concentrado nas atribuições destinadas ao vice. Mas é claro – aceitaria!

Mais uma

O articulador político da PMPA, Val Oliveira tem enfrentado a fúria nas redes sociais, sobre suas costumeiras trabalhadas. A última foi a do carrinho de mão (SIC). Val não se manifestou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados