Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/04/2021

Secretários vão a Salvador com diárias pagas pelo cidadão

Luiz Brito DR/BA 3.913
Foto: Portal PA
Em viagem a Salvador, secretários buscam parcerias com o Estado para ações no município
Em viagem a Salvador, secretários buscam parcerias com o Estado para ações no município

O carnaval das diárias desnecessárias foi constatado na última quinta-feira (22), quando os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel; de Agricultura, Jandirson Torres; Articulação Política, Dernival Oliveira e a assessora especial, Clícia Nascimento, se deslocaram à capital do Estado, sob o argumento que foram buscar parcerias com o Estado para ações no município.

Na Superintendência de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos (SUDEM), os ilustres apresentaram a área e expansão do município para a criação do Condomínio  Empresarial(SIC) com empresas de pequeno e médio porte, novas aberturas de vias melhorando a mobilidade no tráfego e carros de grande porte. Só faltou venderem o peixe de que vão construir uma nova ponte de acesso a PA.  Curioso é que entre as fotos exibidas, aparece a área do condomínio Riviera de propriedade do secretário Nino Rangel, localizado no caminho da Vila Cetenco.

Na oportunidade, foi exibido ainda o planejamento e implantação da agricultura familiar através da agroindústria.  Esse projeto dorme em berço esplendido desde o primeiro mandato do atual gestor.  O secretario Jandirson não é bem visto pelos moradores do meio rural diante da sua inoperância. “Ele tem sido útil para cuidar do gado do prefeito”, dizem.

Conclusão: Se realmente o lobby funcionasse com fins privados, ganhariamos todos, o problema do lobby  é quando há corrupção, e nesse governo do faz o " ELE"  é o que mais tem.  Mire-se  no exemplo da secretaria de saúde, desenvolvimento social, Agricultura, transporte.....

A Câmara de vereadores precisa colocar a essa tal moralização em prática, estancando essa sangria imoral, escrota que todo mundo sabe que existe, mas ninguém tem a coragem de colocar o dedo na ferida. Deviam começar pelo transporte. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados