Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/04/2021

Vereador Marconi Daniel pede revitalização do Mercado Público da feirinha

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
Foto: Assessoria

A revitalização do Mercado Público da “feirinha” está sendo sugerida por requerimento legislativo pelo vereador Marconi Daniel (PODEMOS), para atender os permissionários do local que estão reclamando do descaso e as condições precárias que o mercado se encontra e lamentam o abandono da atual gestão do nosso município.

O parlamentar contou que esteve  no local e constatou uma estrutura precária: falta de fechaduras, iluminação, portas, pisos alagados, banheiros danificados e a falta de vigilância.

“Aquele mercado é bem antigo e os permissionários  estão passando por muitas dificuldades. O acesso, o transito, a comercialização dos produtos está muito prejudicada porque não tem investimento na divulgação e na publicidade desse equipamento público, que é tão importante para garantir a autonomia financeira das famílias que alí comercializam seus produtos.

‘’Vemos o quanto esse povo trabalhador tão humilde tem sofrido. A pandemia já reduziu os fluxos de vendas absurdos e sem estrutura mínima de trabalho esses comerciantes irão afundar ainda mais’’ disse o vereador. Marconi Daniel solidarizou-se com os permissionários do local e cobrou respostas do poder público.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados