Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2021

Base de Luiz de Deus se desintegra na Câmara

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Na debandada da base, com a votação em favor do projeto de Lei da líder da oposição Evinha Oliveira, registrada nesta segunda-feira, 12, que propõe transparência na questão da identificação das pessoas vacinadas contra a Covid-19, uma infidelidade cala fundo na alma do prefeito Luiz de Deus. Na prática o certo é que num curto espaço de tempo alguns vereadores que caminhavam ombro a ombro, lado a lado já não caminham com o prefeito.  

Em relação aos contratos supostamente irregulares, sob a condição de dispensa de licitação  e o atraso de pagamento a fornecedores e empresas,  o vereador Marconi Daniel provoca: “Se estivéssemos vivendo situação parecida em Brasília, certamente o Congresso Nacional já teria pedido uma CPI para descobrir porque as finanças do município estão combalidas e ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Rasteira com requinte. O que mais dói no coração é a desfeita de que fizeram com o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e seus partidários. O moço, além de apoiar o arquiinimigo Luiz de Deus, ainda levou alguns que igualmente ficaram a ver navios, Edson Oliveira Maciel, o Dinho, Anttonio Almeida Junior, e Diego Odisséia entre outros.

Enquanto isso, sem a onde ir, nem o que fazer, o eterno secretário José Jânio Soares, o Janinho resiste até a última gota e vai curtindo seu Envelhecimento Saudável partindo para 35 anos de prefeitura


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados