Política

Paulo Afonso = Bahia - 05/04/2021

Terrenos no Distrito Industrial são invadidos

Luiz Brito DRT/Ba 3.912
Foto: Divulgação

Populares estão ocupando uma faixa de terra no Distrito Empresarial Nicholson Chaves para construção de residências, e dizem ter autorização e aval de políticos ligados ao Governo Municipal.

A área foi criada para abrigar empresas e pequenas indústrias na cidade de Paulo Afonso e recentemente foi cogitado a construção nesse terreno, de um projeto para abrigar um Centro de Economia Criativa, Startups e Tecnologias, e até o futuro Estádio Municipal.

Situado vizinho a Usina Apolônio Sales (Moxotó), o espaço que deve ser da União, gerido pela CHESF, aguardaria um acordo para a Prefeitura instalar projetos de promoção à geração de renda e empregos para o município. Recentemente outra área próxima foi ocupada, onde hoje está a UNIVASF,  e por uma ação da União, reintegrada parcialmente.

 

Caso não se tome alguma providência, o destino será o mesmo de toda borda do canal da PA IV, onde desde o bairro Centenário até o bairro Perpétuo Socorro, foi ocupada irregularmente gerando muitos transtornos para a CHESF e Prefeitura.  



Últimas

1 até 20 de 7180   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados