Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2021

Marconi Daniel questiona onde está o dinheiro das multas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS) voltou a questionar a aplicação do dinheiro oriundo das multas executadas em Paulo Afonso. Segundo uma fonte da própria GM, a receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito em nenhum momento foi destinada a capacitação ou investimento dos profissionais do transito.

Transparência

Marconi Daniel reclamou da falta de transparência do órgão municipal em apresentar os números do que foi arrecadado com as multas de transito ocasionadas. Segundo ele, o dinheiro não está sendo encaminhado para o que diz a lei, que é a educação no trânsito.

MD como um bom combatente, questionou o executivo e disse ainda que não é hora de multas e sim de resultados, deixando algumas perguntas como, por exemplo:

O que de benefício às multas trouxeram de retorno para o setor? Houve alguma campanha de conscientização? Melhorou em que? Onde está esse dinheiro que arrecadou dessas multas senhores? Melhorou na educação de trânsito? Não é essa a função? Não é essa a idéia, melhorar para o munícipe? Melhorou o que para nós?

O pedido de MD ressalta que “A população já está penalizada por essa pandemia e vem mais essa questão da multa e ainda não foi encontrado (o ninho), os ovos de ouro”, se referindo os recursos arrecadados das multas do município.

 

 


Últimas

1 até 20 de 7180   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados