Regional

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2021

Ex-delegada de Paulo Afonso, Dra. Lígia de Sá se destaca em Juazeiro

Carlos Brito
oto: Ascom PMJ/divulgação

Uma reunião no Paço Municipal entre a prefeita Suzana Ramos e a delegada regional Lígia Nunes de Sá, coordenadora da Polícia Civil em Juazeiro (BA), na manhã de ontem (11), abordou  ações de prevenção à violência na cidade. A pauta girou em torno de uma parceria entre as instituições no sentido de minimizar essa problemática.

 “A Polícia Civil conta com cinco delegacias em Juazeiro, das quais quatro são especializadas. Nesse trabalho de combate ao crime, precisamos contar com o apoio da gestão municipal, principalmente no desenvolvimento de trabalhos sociais no município, pois não basta apenas combater o crime, precisa também haver prevenção. Debatemos com a prefeita Suzana a implementação de políticas públicas que tenham ações sociais preventivas para que o crime não chegue até os jovens, até as mulheres e também ajude na prevenção ao tráfico de entorpecentes”, detalhou a delegada regional.

Suzana destacou a importância da parceria com as forças de segurança, destacando que pretende adequar projetos sociais já existentes no município a um trabalho mais voltado à prevenção da violência. “É importante existir essa parceria para ajudar tanto a Delegacia Regional quanto a Delegacia da Mulher em ações que contribuam para a diminuição da violência em nossa cidade. Já tenho algumas ideias de projetos voltados para as áreas social e educacional, que podem ajudar nesse trabalho preventivo realizado pela Polícia Civil”, ponderou Suzana.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 1654   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados