Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/03/2021

Coluna do Bob - Inovar(e) em que?

Luiz Brito
Foto:Divulgação

Inovar(e) em que?

Certo moço conhecido como o Guru do “rei Midas” Luizinho da Embasa, espalha pelos quatro cantos da cidade que a limpa na PMPA tem que ser urgente e não precisa de inovações na prefeitura porque tudo anda as mil maravilhas. Em tempo: o rapaz emplacou a esposa na viúva e vive fazendo turismo pelo mundo a fora e ainda mama nas tetas da prefeitura com suas empresas. Pode Varela?

Esperando na janela

Enquanto as coisas estão acontecendo, o ex-prefeito Anilton, seu vice Flávio Henrique e Cia,sumiram do mapa, deixando os que empunharam a bandeira  como dizia o cantor Dominguinhos "Esperando na janela"  

Nada

A Prefeitura de Paulo Afonso se especializou em contratar quentinhas e refrigerantes, mas não se viu nenhuma ação programada para o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, segunda-feira.  

Saudades de Ghiarone

Até hoje não se sabe os reais motivos da demissão do odontólogo, Ghiarone Garibaldi, ex-secretário de saúde de PA, mas sabe-se que suas ações de enfrentamento ao Covid foram enérgicas na primeira onda e conseguir conter uma maior contaminação diferente do atual secretário.

Puxão de orelhas

O governador Rui Costa, de forma irritada em seu pronunciamento deu um “rela” em público na administração da saúde de Paulo Afonso e baixou um decreto que começa a vigorar a partir de desta segunda-feira. (8)

O super-man está de volta!

Classificado como o todo poderoso no governo LD, as más línguas já começam a cogitar a queda de Adonel e a volta de Luiz Humberto ao posto que acumulava de faz tudo na PMPA.

Rangel na berlinda

Luiz Humberto, já fala em público que a missão que lhe foi dada para ser deputado estadual numa dobradinha com Mário Júnior, já teve início com as articulações tão logo saiu do hospital.  Paulo Rangel, só terá a secretaria do filho Nino Rangel, para bancar sua campanha em PA.

Grande discussão

A grande discussão do momento na Câmara Municipal de Paulo Afonso deveria ser como preservar vidas, a economia se recupera, vidas perdidas, jamais!

No face book

Políticos religiosos lutam para que o culto seja atividade essencial. Rezar longe da igreja é fácil, mas e o dízimo, e o dízimo?

Da redação

Faxineiras, auxiliares de enfermagem, técnicas, enfermeiras, psicólogas, médicas, especialistas e todas as mulheres que estão lutando nos hospitais para salvar vidas, neste oito de março, todo meu reconhecimento e respeito.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados