Polícia

Paulo Afonso -Bahia - 03/03/2021

Deputado Tum quer comércio veterinário e agropecuário entre as atividades essenciais

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

O Deputado Estadual Tum (PSC), deu entrada nesta terça-feira (02/03), de uma indicação ao Governo da Bahia para que inclua entre as atividades consideradas essenciais e, portanto, fora das restrições impostas pelo combate à pandemia, os “empreendimentos de produtos agropecuários e veterinários”. 

Tum justifica a indicação para “manter o serviço à comunidade e garantir o fornecimento de insumos ao homem do campo”, fundamental para a sociedade: “Enquanto o PIB brasileiro encolheu mais de quatro por cento em 2020, a agropecuária cresceu dois por cento no mesmo período. Isso mostra o quanto a agropecuária é importante para o País e como é essencial manter em funcionamento, com cuidados, garantias e prevenção os estabelecimentos que comercializam produtos e serviços agropecuários e veterinários”. 

“Confiante” na aprovação de sua indicação, Tum reafirma: “Acredito que é fundamental que o comércio de insumos agropecuários e veterinários continuem operando”. 

Acompanhe:
Amigas, amigos e colegas:
O Deputado Tum me solicita enviar nota com o registro de uma indicação que fez ao Governador Rui Costa pleiteando a inserção dos estabelecimentos que comercializam produtos veterinários e agropecuários entre as atividade essenciais, fora da lista de restrições impostas pelo COVID.
Como é de interesse para nossa região, agradeço-lhes imenso a veiculação.

ASCOM
Deputado Tum

Últimas

1 até 20 de 752   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados