Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2021

Coluna do Bob - É muita areia pro caminhão

Luiz Brito
Foto: Divulgação

É muita areia pro caminhão

Votos escassos e difíceis de conquistar terão de ser compartilhados entre os candidatos a Deputado Estadual que possivelmente farão dobradinha com Mário Negromonte Júnior (PP). Pretendentes ao enlace David Cavalcanti - Prefeito de Glória BA (primo do Deputado) e Luizinho da Embasa (genro do Coronel Luiz de Deus), vão ter que disputar a na “porrinha” os votos possíveis da região. Preparem as carretas de cestas básicas e "programas sociais legais" para chegar às comunidades.

Nomes até então

Mário Galinho (PSDB), Dr. Luiz Neto (SOLIDARIEDADE), Luizinho da Embasa, Marconi Daniel, David Cavalcanti (PP), são os nomes ventilados até o momento como opções para disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2022. É um assunto para definição no próximo ano.

Ninguém é imune

Quando o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) faz críticas pontuais ao governo Luiz de Deus apenas cumpre o papel que lhe foi reservado pelas urnas, ser fiscal do governo e oposição. O MD está certo. Quem não quer ser criticado fique sem mandato.

Quem foi que disse?

E, quem foi que disse que, o político quando chega a um cargo do Executivo não pode sofrer críticas? Desde que não seja ofensa pessoal, a crítica ajuda a quem governa.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados