Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/02/2021

Coluna do Bob - Sem competições, Secretaria de Cultura e Esportes gastou R$ 4 milhões em 2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

 

Mesmo sem competições esportivas e culturais suspensas desde abril deste ano, quando a Prefeitura de Paulo Afonso anunciou as medidas para conter o avanço do coronavírus, a pasta comandada pelo secretário José Jânio Soares, o Janinho, continuou a funcionar. De acordo com relatório da prestação de contas referente ao 3°quadrimestre de 2020, apresentado na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Cultura e Esportes consumiu em 2020, R$ 4 milhões de reais.

Não vou ficar criando fake News, mas foi notícia que interesse aos leitores, vou publicar, gostem ou não. Faço as colocações para calar alguns parvos da PMPA, que nas suas cabeças de alfinetes, acham que, quem critica está na busca de vantagens.

Ninguém é imune

Quando o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) faz críticas pontuais ao governo Luiz de Deus apenas cumpre o papel que lhe foi reservado pelas urnas, ser fiscal do governo e oposição. O MD está certo. Quem não quer ser criticado fique sem mandato.

Quem foi que disse?

E, quem foi que disse que, o político quando chega a um cargo do Executivo não pode sofrer críticas? Desde que não seja ofensa pessoal, a crítica ajuda a quem governa.

PEC da impunidade

Esta PEC da impunidade em discussão na Câmara Federal, traduzindo para o popular, ela é assim: o parlamentar pode fazer o que quiser, que não será punido. Punição, por esta PEC, só se for ladrão de galinha.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados