Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/02/2021

Coluna do Bob - Hora pra tudo

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O ex-vereador Mário Galinho (PSDB) anda meio fora da mídia, mas sem tirar o olho de Paulo Afonso. Antenado, ele vai dividindo o seu tempo entre as obrigações pessoais e articulando os caminhos com os dois olhos em 22. Aliás, ele sabe que precisa construir os melhores relacionamentos e aliança porque vem pela frente uma eleição complicada. Na política não é fácil, todo mundo fala em interesse coletivo, quando o seu vem em primeiro lugar. É uma lógica perversa, mas é assim que funciona. Alguém duvida?

A estreante líder

Vereadora de primeiro mandato mal assumiu e já virou líder da oposição na Câmara. Evinha Oliveira (solidariedade) deverá ter grandes trabalhos na Casa.

Não custa nada

Os vereadores de oposição precisam fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à Saúde, diga-se a COVID-19. Sem a obrigação de teto fixo de gastos com a Saúde, o prefeito pode achar ser mais importante construir um sanitário na praça que contratar médicos e professores.

Karol com kkkkkkkkkkk

 A eliminação de Karol Conka no “BBB 21” rendeu a prefeitura de Paulo Afonso destaque em um card que brinca com a Covid-19 e incentiva a saída da BBB. O card foi muito criticado e virou piada nas redes sociais. A oposição ao grupo político do L comemorou e compartilhou sem pena.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados