Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/02/2021

Luiz com L

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Fto: Divulgação

A prefeitura de Paulo Afonso brincou em campanha de combate ao Covid, com a artista Karol Comká, que teve 99,17% de rejeição e foi eliminada do BBB.

Devíamos fazer a mesma coisa aqui. Colocar o prefeito no paredão e votar. Com certeza teríamos outro recorde de rejeição.

Paulo Afonso, assim como no reality show, precisa acordar e perceber as manipulações cometidas nesta eleição passada e as asneiras de todo dia, e não foi Boninho quem editou.

Eleito pela Minoria, Luiz de Deus está sendo conduzido, como diz o ditado, igual a canoa, pela proa.

Paulo Afonso não é cidadezinha ou província. Os olhos precisam está além da TV, mas focado em sua cidade, que está sendo consumida a olhos vistos.

Serão quatro anos sendo fatiados por forças que Paulo Afonso rejeitou lá atrás, e o prefeito fez questão de desenterrar, e agora, como na sessão Coruja os "Zumbis atacam". Que digam as centenas de professores e servidores demitidos para dá vaga aos acordos espúrios. Plim plim.

Nota da redação: Quem não quer ser criticado não assuma mandato público, vá vender pipoca, balão na praça, o papel da imprensa é cobrar, e assim continuará sendo feito, gostem ou não gostem os que ocupam o poder. 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados