Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2021

A Arca de Luiz está Lotada

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustrativa

As faturas para vencer as eleições começam a chegar para o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus. Políticos aliados cobram cargos e empregos, os concursados aprovados confiam no Justo direito de serem alocados, e funcionários que superlotam as repartições querem ficar. O resultado:  Limite Prudencial estourado e um belo abacaxi para ser descascado pelo governo  - Onde acomodar a todos?

A arca de Luiz não era tão grande como sonhavam, foi construída com muitos côvados a menos, agora serão engolidos pelo mar da ambição. 

A primeira medida adotada ano passado foi uma demissão em massa, agora vem a desculpa de dispensar os aposentados, entre eles muitos que seguraram o pau da Bandeira.

O governo está no limiar do desespero, pois usou de artifícios inescrupulosos para vencer as eleições, inundando a máquina pública de cabos eleitorais e agora terá de fazer suas escolhas entre a promessa a seus asseclas, cumprir a lei ou atender suas lideranças políticas que batem à porta com pires na mão. 

Nessa seleção para entrar na Arca da salvação, não há reza certa ou sacrifícios, muitos vão se afogar no dilúvio da hipocrisia política.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados