Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2021

Reação

Texto: Luiz Brito
Foto: divulgação

Reação

Um dos meus três leitores reagiu a Coluna do Bob deste sábado (13), arguindo que o Deputado federal Mário Negromonte Junior (PP), não tem nenhum acerto com Luiz de Deus como foi dito, mas sim, com o secretário Luiz Humberto, pretenso pré-candidato a deputado Estadual numa possível dobradinha com Negromonte na eleição do próximo ano.

O poder emana do povo?

A frase acima, bem que poderia ser verdade... Mas, quem manda na PMPA, é: Cintia Rosena (nora do prefeito), Luiz Humberto (genro), Aderbal Tenório (parente de Dona Juvandir Tenório, dona Didi, esposa do prefeito) e Elza (filha casada com o filho de Cintia). Resumindo, a grande família dá as cartas.

Mãos de Ferro

Mesmo acometido da COVID 19, o poderoso Luiz Humberto, mantém seus apadrinhados interinamente nas funções que exerciam, são eles: Guedes Jr, afilhado de LD e o Adonel, o rapaz do supercontrato das tintas da saúde. Paciência, quatro anos. Passa rápido.

Inovar pra quê?

Tem um moço aí que goza de superpoderes junto ao secretário enfermo Luiz Humberto, que inclusive emplacou muita gente na PMPA. Um dos ungidos foi  Clebson Moreno, ex-ASCOM. Aonde o rapaz chega canta de galo e diz que os apoiadores de Luiz (Mário Jr, RC e parte da imprensa), terão que esperar as finanças da PMPA se equilibrar ou então voltem a fazer oposição e ganhem a prefeitura daqui a quatro anos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2005   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você está se sentindo seguro(a) para tomar a vacina contra covid-19 ?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados