Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2021

Marconi Daniel vai a Salvador e solicita do Estado a criação de retorno nas proximidades do Assaí Atacadista

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) esteve em Salvador nesta quarta-feira, 27, onde protocolou ofício na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), solicitando a viabilização da construção de um retorno nas proximidades do Assaí Atacadista, que está localizado na rodovia estadual BA-210. No último dia 22 deste mês, o parlamentar havia reivindicado a resolução do problema que ele classifica como “uma tragédia anunciada” a Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura de Paulo Afonso.

“Vim até a Seinfra aqui na capital baiana solicitar a resolução deste problema. Vou lutar para que o trânsito naquela região possa ter maior fluidez e que os pedestres possam caminhar com tranquilidade e segurança naquela região”, destaca.

 Para o vereador, a construção de um retorno nas proximidades do Assaí Atacadista é a melhor alternativa para resolver o problema vivenciado pelos pauloafonsinos. “O que vemos ali é uma total falta de planejamento da Prefeitura de Paulo Afonso. Entregaram o Assaí, pensaram nos empregos, mas esqueceram da logística de trânsito. Hoje o que vemos são inúmeros acidentes, atropelamentos e infrações que os motoristas acabam ficando vulneráveis, e assistimos tudo de perto sem poder fazer nada. A Prefeitura mais uma vez finge que não vê esse problema que é grave. A criação desse retorno será de grande importância para todos”, finaliza.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados