Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/01/2021

Coluna do Bob - Fora Bolsonaro

Texto: Luiz Brito
Foto: Foto: Reuters

Com Paulo Afonso alheio ao movimento, as demais Cidades de todo o Brasil foram palco neste sábado, 23, de carreatas em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro (Sem partido). As manifestações, que começaram cedo, também pediram vacina para todos e a continuidade do auxílio emergencial. Com buzinaços, centenas de brasileiros pediram o fim da gestão do presidente da República.

Nomeações da Câmara 

O presidente da Câmara, vereador Pedro Macário (DEM), nomeou praticamente todos os cargos de confiança para contribuir na administração da Casa Legislativa. Os nomes foram escolhidos a dedo, visando aprimorar o funcionamento.

Desafio

O prefeito Luiz de Deus terá dificuldades para desenvolver o comércio e ao mesmo tempo combater o crescimento da covid-19 em Paulo Afonso. Os números foram mascarados ou o crescimento se deu com a flexibilização das normas.

O jogo agora é outro

 

Na eleição para deputado federal e deputado estadual na eleição do próximo ano, cada partido terá de ter chapa própria. Será a hora de saber quem tem o café no bule.

 Poderoso

Ágil, de bons princípios políticos, com bom trânsito na mídia, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) deve ser o nome para brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.  O ex-prefeito Anilton gosta da postura dele, atento e dedicado nas missões que lhe foram confiadas até aqui. Sinal verde!

‘Invisíveis’

Os novos vereadores da terra da energia terão que usar as mídias sociais para ganhar visibilidade pública - sob pena de continuarem despercebidos e desconhecidos. É importante aos estreantes a popularização da imagem porque durante a campanha eleitoral eles foram obrigados ao uso de máscaras. Complicado a situação deles.

“A democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta”. (Paulo Brossard).

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados